quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Deputados anti povo pedem voto em Castilho/SP


     É época de eleições presidenciais e mais uma vez "políticos-turistas" que nunca dão as caras, nunca justificam suas ações no Congresso Nacional, pedem voto em Castilho.
     Um se orgulha de ter enviado uma ambulância para a cidade, o outro exalta o fato de ter enviado um trator, e tem ainda aquele que diz ter enviado uma verba qualquer para o município.
     Eles se reúnem com autoridades castilhenses,  como vereadores, prefeita, ex prefeitos, e futuros candidatos a vereador, candidatos a prefeito etc.
    Carreiristas que são, recebem estes Deputados de braços abertos, sem se importarem com o quê o nobre parlamentar fez nos quatro anos de seu mandato no Congresso. Para eles isto pouco importa,  estão mais preocupados com o apoio que o Deputado pode dar a eles nas próximas eleições municipais.
    Mas e para o cidadão comum, o que é mais importante? Um trator para sua cidade ou seus direitos trabalhistas preservados? Uma ambulância ou a valorização do SUS e da educação pública? A reforma da piscina publica ou a soberania sobre as riquezas do país? A verba do asfalto ou o direito de se aposentar? Aquela verba sem destino certo ou o respeito ao seu voto?
    Vivemos a implantação de uma nova ordem no Brasil com a liquidação do país aos interesses estrangeiros e a destruição de direitos históricos da população. Tudo começou em 2016 com um golpe de estado disfarçado de impeachment. Falsamente em nome de Deus, da família e dos bons costumes, 54 milhões de votos foram rasgados por Deputados e Senadores.
   _ "Dane-se", diziam eles
     Feito isto, tudo mais se torna fácil.
     Tirada a "pedra" do caminho, abriu-se o horizonte para a implantação desta nova ordem para o país.
    Então, vejamos alguns dos projetos aprovados por quem hoje nos pede voto em troca de migalhas: 
reforma trabalhista, 
autorização da terceirização irrestrita do trabalho, 
congelamento de gastos com saúde e educação por 20 anos, 
entrega do petróleo, 
entrega de empresas estatais como Embraer e Eletrobrás,
entrega de terras. 
    Tudo isto sem levar em conta a perspectiva de fim das aposentadorias, a entrega da Amazônia e de recursos hídricos, além dos já consumados fim de programas sociais, volta da fome, aumentos abusivos de combustíveis e muitos outros ataques aos direitos do povo.
     Não há dúvida que o Brasil piorou, e muito disto se deve aos Deputados que hoje nos visitam pedindo votos.
    Lembrem-se dos nomes abaixo. Eles estão pedindo seu voto, são falsos moralistas, prometem  migalhas para os municípios enquanto liquidam o país e os direitos do povo:

_______________________________________













Fausto Pinato 
   Candidato a Deputado Federal, foi designado relator do processo de quebra de decoro parlamentar, no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, contra o deputado Eduardo Cunha, então presidente da Câmara, mas renunciou à vaga de membro titular, sob o argumento de que o lugar pertencia ao PRB, partido que ele deixou ao migrar para o PP.

       Em março de 2016, Pinato deixou o PRB e se filiou ao PP.  Em julho de 2016, lançou sua candidatura para concorrer a vaga de Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil no entanto desistiu horas antes da votação. 
         Votou a favor do Processo de impeachment de Dilma Rousseff. 
       Já durante o Governo Michel Temer, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos  Públicos que congela os gastos com saúde e educação por 20 anos.  
    Em 2015 votou a favor da emenda que autoriza a terceirização irrestrita do trabalho. Repetiu a dose em março de 2017, votando a favor do projeto que permite às empresas a terceirização de todas suas atividades. 
     Em 2016 votou  favor da proposta que de entrega do pré-sal à empresas estrangeiras. Em 2018 votou a favor do projeto que possibilita a privatização de até 70% dos 5 bilhões de barris de petróleo contratados entre a União e a Petrobrás. 
          Em abril de 2017 foi favorável à Reforma Trabalhista. 
     Contraditoriamente ao discurso de alguns castilhenses envolvidos no apoio a este candidato que se dizem contra corrupção, mas, apoiam um parlamentar que em agosto de 2017 votou contra o processo em que se pedia abertura de investigação do presidente Michel Temer, ajudando a arquivar a denúncia do Ministério Público Federal.
         Na sessão do dia 25 de outubro de 2017, o deputado, mais uma vez, votou contra o prosseguimento da investigação do presidente Temer, acusado pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa. O resultado da votação livrou o Michel Temer de uma investigação por parte do Supremo Tribunal Federal. 




                        


    
   __________________


Resultado de imagem para Atualmente Paulinho da Força está com direitos políticos cassados por determinação da justiça durante um período de 5 (cinco) anos     
   
Paulinho da Força (Farsa) Sindical    
     Candidato a Deputado Federal, foi responsável por unir nesta campanha, em uma mesma mesa, dois adversários históricos em Castilho, o ex prefeito Joni e a atual prefeita Fátima. 
     Contraditoriamente ao discurso  moralista  dos dois, que prometem só apoiar Fichas Limpas, Paulinho da Força  está desde 2017 com direitos políticos cassados por determinação da justiça durante um período de 5 (cinco) anos. Porém, diferentemente de Lula, Paulinho da Força pede votos tranquilamente sem ter sua candidatura prejudicada pela justiça. 
     Paulinho foi um obsessivo apoiador do golpe de estado de 2016. Falsamente justificado por questões morais de luta contra a corrupção. Entretanto, é conhecido por fazer parte da chamada "Tropa de Choque de Cunha", grupo de 9 deputados federais que teve como objetivo obstar no Conselho de Ética todas as tentativas de investigação e punição do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, o qual possui contas em seu nome na Suíça. Trabalhou ativamente na campanha do colega de partido à presidência da Câmara. No Conselho de Ética, era um dos deputados mais atuantes na defesa de Cunha. Costumava apresentar reiterados questionamentos nas sessões do Conselho de Ética, como uma manobra para adiar ao máximo o andamento do processo. 
   Contraditoriamente ao que fez no impeachment de Dilma Rousseff, votou pelo arquivamento das investigações de Michel Temer no episódio das graves denuncias do dono da Friboi.
     

______________________________

 

Sinval Malheiros.

Tem feito campanha ao lado do ex petista Jamil Ono, que contraditoriamente se filiou a um partido que ajudou no golpe contra Dilma Rousseff. 
 Sinval Malheiros, é candidato a Deputado Federal, votou a favor do Processo de impeachment de Dilma Rousseff.
Já durante o Governo Michel Temer, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos, aquela que congela os gastos com saúde e educação por 20 anos.
Em 2016 votou  favor da proposta que de entrega do pré-sal à empresas estrangeiras. 
Em março de 2017, votou a favor do projeto que permite às empresas a terceirização de todas suas atividades
 Em abril de 2017 foi contrário à Reforma Trabalhista. 
 Em agosto de 2017 votou contra o processo em que se pedia abertura de investigação do presidente Michel Temer, ajudando a arquivar a denúncia do Ministério Público Federal. 
    Na sessão do dia 25 de outubro de 2017, o deputado, mais uma vez, votou contra o prosseguimento da investigação do presidente Temer, acusado pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa. O resultado da votação livrou o Michel Temer de uma investigação por parte do Supremo Tribunal Federal (STF).

________________

   Estes são só alguns nomes de candidatos que tem  visitado Castilho nesta campanha. Como deputados federais são os que mais causaram estragos na vida do brasileiro. Outros estão em campanha na cidade.
   Cinicamente, alguns se dizem a renovação da política, mas pensam exatamente como os candidatos acima, são elitistas e odeiam povo.
     A dica que fica é que se deve investigar a atuação de seus candidatos no passado, do partido que estão filiados. Em tempos de internet este é um exercício fácil. Com pouco esforço descobrimos qual interesses defendem de fato.
   
   PS: este texto foi feito com base em pesquisas na internet.



Dóri Edson Lopes

2 comentários:

  1. E as prefeitas apoiando o Bolsonaro foi a melhor parte. Todos contra as prefeitas mas juntos em prol do Bolsonaro

    ResponderExcluir
  2. Regis de oliveira o mais conhecido dos castilhienses, quem salva o ex prefeito dos processos, esse ai se deve varios votos em troca. O povo de castilho tem o governo que merece. Oh povo que sabe votar !!!!

    ResponderExcluir