terça-feira, 18 de junho de 2013

FAÇA!




“Pois eu digo: aja pela palavra, pelo pensamento. Diga, fale, grite, escreva, pense, argumente, negue, afirme, seja irônico. Responda com o silêncio quando pedirem voz, com peidos de suvaco quando pedirem palmas. Somos só uns bunda moles atrás de um computador, mas esse é um exército que incomoda. Deus não fez a luz, ordenou que ela existisse. Ordene uma revolução e quando ela vier, aja! Esse ato valerá por mil palavras".

                   Trecho do texto PARLA!, o primeiro que escrevi no blog Opositores. Ordenamos a revolução e ela veio. Fiquei sem palavras. 




                                                                                                                     Juliano Cardoso

[ DIA 20 DE JUNHO, EM CASTILHO, FAÇAMOS NOSSA PARTE. MANIFESTAÇÃO EM APOIO AO MOVIMENTO NACIONAL E EM PROTESTO CONTRA OS PROBLEMAS DE NOSSA CIDADE. VÁ E APOIE]

Um comentário:

  1. nos bastidores falam que alguns cargos de confiança estão arrependidos neste momento pelo fato de não poderem participar das manifestações na rua. Desde a greve já estavam encurralados. 'E, mais uma vez mostra que o dinheiro fala em primeiro lugar, as ideologias são demagogias, só aplicadas mesma em época eleitoral. Vem pra rua vem !!! depois que essa fase passar, não terá graça dizer que lutaram, os flash's vão esta apagados para registrar, o bonde já terá andado.Tem um ditado que diz: ofereceram banana ao macaco!!!

    ResponderExcluir